Informações ligue para:


AMARRAÇÃO PARA O AMOR -SIMPATIAS AMOROSAS - UNIÃO DE CASAL - SEPARAÇÃO DE CASAL - ENCANTAMENTO AMOROSO - CONSULTAS DE TAROT - TERAPIA COM FLORAIS

TELEFONES
Tim 55+ (11) 9.8271-1622 / Vivo 55+ (11) 9.9991-3443 (WhatsApp) e (Viber)
Claro (11) 9.7569-3443 /Oi (11) 9.6115-1620
Ligue grátis: 0800 729 0970
(somente para telefone fixo)

Marque hoje mesmo a sua consulta

Não cobramos a mão de obra dos trabalhos, você paga somente a consulta.
Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para unir irmãos

Simpatia para união familiar 



Unindo irmãos


Família é um dos laços mais fortes que existe, você nasce com ela, morre com ela e a cria durante sua vida.
Cultivar uma família é uma lembrança e uma bela realidade, É amor, carinho, compaixão, sinceridade e lealdade.
 Se a sua família anda desunida, chegou a hora de fazer alguma coisa.
Você pode tentar uma simpatia ou um trabalho espiritual. Além das demais oportunidades casuais de agir de uma forma que a deixe unida.
As oportunidades se baseiam em um sorriso, um abraço, um aperto de mão, uma ajuda mesmo não sendo um pedido ou necessária.
Já  no trabalho espiritual lembre-se que ele é rápido e forte e pode unir os irmãos repentinamente,
Então faça a simpatia para unir 2 irmãos e caso a simpatia não funcione. entre em contato com o nosso site, podemos fazer um trabalho para unir a sua família novamente.

Veja como é fácil fazer a simpatia


Pegue uma camiseta de cada de seus filhos, coloque em uma sacola e vá até uma igreja. Peça para que o padre pingue algumas gotas de água benta sobre elas. 
Em seguida, reze uma Ave-Maria e um Salve Rainha para que não haja mais desentendimentos entre eles.
Em casa, peça para que cada um use a camiseta do outro por 1 dia. Depois, lave as camisetas e guarde nos lugares de costume.
Você pode fazer esta simpatia toda vez que os seus filhos estiverem brigando muito, mas não deixe que eles percebam. 

Somente um pai ou uma mãe sabe como é triste ver seus filhos brigando. Comemorações em família. como festas de natal ou feriados ficam tristes e vazios por esse motivo; então essa simpatia e minhas dicas irão ajudar vocês com esse triste problema.


Para mais informações entre em nosso site: 

7 comentários:

  1. Meus filhos não se falam há 2 anos por causa de uma daquelas brigas de irmãos. Os dois são casados e cada um tem sua casa, e todo dia das mães ou dia dos pais ou algum aniversário, fica uma coisa super chata, porque um espera o outro ir embora pra vir aqui pra casa, nunca estou completa, nunca estou com meus dois filhos perto de mim.

    ResponderExcluir
  2. Nos meus 15 anos eu fiz algumas besteiras, e como todo irmão mais velho, o meu conversou comigo (não envolveu nossos pais), me aconselhou que eu parasse com aquilo e falou que aquele era o último voto de confiança que ele estava me dando. Pois então, quebrei a confiança dele, ele descobriu e até hoje não quer papo comigo e isso já fazem 6 anos! Nossos pais nem sonham qual é o motivo e ficam tentando nos aproximar nos jantares em família, mas, ele fica se esquivando. Quero provar pra ele que eu parei. Já tentei várias vezes, mas, acho que só conseguiria com a ajuda de uma força maior.

    ResponderExcluir
  3. Meus dois irmãos (o mais velho e o do meio) não se falam desde que nosso pai estava doente. Não temos mais nosso pai e além da nossa dor e principalmente da dor da nossa mãe, percebo que ela sente muito por causa dessa desaproximação deles. Nunca mais tivemos um jantar em família ou então um passeio. Eu gostaria muito que as coisas se ajeitassem!

    ResponderExcluir
  4. Na semana passada peguei meu irmão usando droga na rua (só que ele não me viu). Fiquei muito decepcionada. Não estou mais falando com ele, mas, ele fica puxando comigo e eu o ignoro (acho que ele ainda não percebeu que estou chateada), mas, na frente de nossa mãe eu o respondo, pois, eu e ele sempre fomos muito unidos, ela logo iria perceber e não quero dar mais esse desgosto à ela. Quero na verdade que ele saia desse caminho ruim antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  5. Não falo com meus irmão há 7 meses. Foi uma briga ridícula, mas, que nenhuma das duas partes tiveram culpa. Quero voltar a falar com ele e conviver normalmente, mas, nunca tentei pelo fato dele ser muito orgulhoso e também porque tenho medo de ser recebida com "patadas".

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desse menino, porém, a gente não se fala. Queria saber como você poderia me ajudar para nos unir o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  7. Simpatia para ter a família reunida novamente.

    ResponderExcluir