RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Áries

Áries (20/03 a 20/04)


A personalidade
Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A impressão que se tem é que quando Áries acorda, a primeira coisa que faz é lustrar sua armadura, vesti-la e sair em busca da luta por uma causa, que pode ser qualquer uma, desde que envolva batalha.

Áries precisa de uma missão, um ideal pelo qual lutar. Uma vida comum e rotineira transforma toda essa energia em sombra e daí você poderá se deparar com toda aridez e antipatia desse signo. Se sua necessidade de heroísmo for reprimida ou incompreendida, toda arrogância ariana vem à tona e beira o insuportável. Áries é impaciente, não suporta limites e não costuma se dar bem com ordens e autoridades em geral. No fundo é uma criança desobediente, mas com um bom coração, com a cabeça cheia de idéias de transformar o mundo. No entanto seus humores bem como suas explosões duram pouco. Quase nunca guardam rancor.

Como todos os signos de fogo, são diretos e objetivos, pouco se importando com quantos inimigos pode fazer através de seu caminho. Aliás, fazer inimigos pode tornar a vida bem mais interessante para esse signo. Áries é romântico, ingênuo até, quando se trata do sexo oposto. Não suporta traição, deslealdade, infidelidade e qualquer tipo de maldade. É leal até a morte, nunca abandona uma batalha mesmo que se sinta um farrapo. Por toda essa energia que possuem normalmente encontramos muitos arianos e arianos nos esportes e nas competições em geral. Onde existe competição, lá o ariano está. Ação é sua palavra preferida e impossibilidade é uma palavra que não consta em seu dicionário.


Como seduzir uma pessoa de Áries
Áries é o signo dos cavaleiros medievais. Você algum dia já viu um desses filmes em que o cavaleiro faz toda corte para sua dama, desde um primeiro olhar até sua total conquista? Pois então, nunca tire desse signo a possibilidade da conquista. Se você quer conquistar uma pessoa de Áries, nunca tome a iniciativa. Seja discreto em sua intenção, mostre que quer participar do jogo, mas deixe que ele dê as cartas. Siga apenas o caminho indicado. Para os arianos e arianas, metade da alegria e graça na sedução está na conquista.

6 comentários:

  1. Eu conhecia uma menina, filha da amiga da minha mãe, sabia que ela era gay mas nunca fiz nada. Fiquei com ela recentemente, ela é muito linda, muito simples, porém é ariana, não se apaixona e é orgulhosa. Mas quero fazê-la feliz, amá-la e fazer com que me ame. O que faço e o que dou em troca pra fazer essa amarração?

    ResponderExcluir
  2. Ele foi meu primeiro tudo, casamos no civil e agora, após um ano, briguei com ele e ele desistiu do nosso casamento faz 2 semanas. Não quer voltar de jeito nenhum. Está irredutível. Gostaria que ele voltasse rápido.

    ResponderExcluir
  3. A solidão é muito ruim, quero um companheiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu era extremamente ativo sexualmente com a minha ex, até que um dia ela pensou que eu tinha traído-a, ficou com muita raiva e terminou, mas eu não fiz isso. Acho que ela fez algo, pois estou com certos problemas de ereção, consigo fazer sexo no carro mas na cama não e não estou sentindo mais tanta vontade. Vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma pessoa que amo desde os meus 15 anos mas não ficamos juntos na época pois desmanchei um dos namoros dele. Ele fez a vida dele e eu fiz a minha, mas agora, depois de 30 anos, eu o reencontrei e o meu amor por ele continua o mesmo, mas gostaria de saber se o dele também. Podem me dizer?

    ResponderExcluir