RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para seu parceiro ter mais desejo em você

AUMENTAR O DESEJO DO SEU MARIDO POR VOCÊ


Pegue 1 foto dele e cole em 1 cadeado com 1 pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando 1 vela vermelha, 1 vela amarela, 1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 vela amarela e 1 vela branca, cada 1 em 1 pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: “(diga o nome do seu marido), está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará”. Deixe as velas queimarem até a metade e apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.


6 comentários:

  1. Simpatia para o desejo do seu marido por você só aumente.

    ResponderExcluir
  2. Estávamos morando juntos a 4 ou 5 anos e tínhamos muitas brigas em casa, muito olho gordo por parte da família e amigas dela e ela tem um filho (hoje com 16 anos) e começou a me dar problemas demais, eu não aguentei e fui embora de casa, mas depois de 4 meses me arrependi e hoje estamos namorando mas sinto ela distante de mim. Ela não me beija, não chega muito perto de mim e quando falo em voltarmos a morar juntos, ela fala que gosta de mim mas não me ama. Amo muito essa mulher! O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Maria da Lapa17/02/2016 13:18

    Quero saber se ele vai ser o amor da minha vida pra sempre?

    ResponderExcluir
  4. Ele continua me traindo? Mas os passos dele estão presos à mim?

    ResponderExcluir
  5. Posso amarrá-lo? Tem jeito ou é melhor partir pra outra?

    ResponderExcluir
  6. Eu era um bom cara e um bom companheiro pra minha mulher, nós éramos muito felizes mas eu tive um problema com drogas e ela estava me ajudando a sair desta vida mas eu recusei a ajuda dela. Brigamos e terminamos. Quero-a de volta, a amo demais.

    ResponderExcluir