RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para conquistar sua amada

Conquistar sua amada


Após às 18h de uma sexta-feira de Lua cheia, procure um lugar onde tenha lama. Ali, pise de forma que a lama cubra seus pés. Permaneça ali por sete minutos, depois vá caminhando para casa sem limpar os pés. Quando chegar, tome um banho, lave bem os pés e enxugue-os bem com uma toalha vermelha. Em seguida, pise com os dois pés num coração recortado de papel vermelho, posto no piso, por sete minutos. Depois, ponha o coração embaixo do colchão.

5 comentários:

  1. Eu não aguento mais ficar sofrendo, meu marido não corresponde ao amor que sinto por ele. Quero que ele me dê muito amor, carinho e atenção. Muitas pessoas atrapalham nossa união. Preciso também que afaste tudo que nos impede de ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. A quase 4 anos conheci uma mulher por quem me apaixonei e ela correspondeu, entretanto, passados pouco mais de 8 meses, ela saiu da minha vida sem qualquer explicação. Será possível recuperar o amor perdido?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Preciso de ajuda na área afetiva da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Meu marido foi embora tem 6 anos, ele vai voltar? Ele foi amarrado pela amante.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Há aproximadamente 18 meses eu me envolvi com uma mulher, vivemos juntos por praticamente 8 meses, mas por motivos de força maior, eu tive que voltar à minha cidade e viver com minha família. Acontece que de lá pra cá perdi o rumo profissional e estou de certa forma perdido. Gostaria de saber se há possibilidade da gente dar certo pois a amo e tenho certeza que ela da mesma forma por mim. Estamos afastados pela infeliz necessidade. Gostaria da sua ajuda.

    ResponderExcluir