RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para conquistar um rapaz

Conquistar um rapaz


Compre uma maçã madura, corte de modo a deixar uma tampa, retire as sementes sem danificá-la, encha a cavidade com mel e asse-a no forno. Coma-a antes de conversar com a pessoa que deseja conquistar.

5 comentários:

  1. Quero amarrar o pai do meu filho. Nós tivemos apenas uma relação e eu engravidei, mas agora, depois de anos, quero ele ao meu lado e ao lado do filho.

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher de uma congregação cristã fez de tudo até conseguir tirar o meu marido de mim. Ela ainda me pirraça e até do nosso filho que tem 13 anos, ela deu em cima. Meu filho está sofrendo muito pois o pai sempre foi seu único amigo, agora nem vir ver o filho, a mulher deixa. Ele diz que me ama e que não sabe o que está fazendo. Nos ajudem, eu, meu marido e nosso filho estamos sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  3. Quero que meu marido só tenha olhos pra mim, que seja fiel em todos os sentidos e que faça tudo o que quero, já que ele não me entrega dinheiro para ajudar nas despesas da casa e dos filhos.

    ResponderExcluir
  4. Maria Joana01/03/2016 13:46

    Olá. Primeiramente, meus parabéns pelo site, é perfeito e tenho aprendido muito. Gostaria que me desse um conselho. Me apaixonei por um cara que conheci pela internet. Ele nunca se interessou por mim, mas como eu insisti muito, ele acabou por me ver pessoalmente e superou minhas expectativas, é o cara que realmente quero e mora no meu bairro. Uma pena que depois disso não me procurou mais, pois me declarei e ele disse que somos só colegas. Olhando o Facebook dele desconfio que seja bissexual ou homossexual, mas mesmo assim, como não tenho total certeza, não quero desistir dele e insistir em vê-lo não adianta. O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Eu quero fazer uma amarração pra ter meu namorado de volta. No último mês nós brigamos muito e chegamos a ponto de agressão. Ele me bloqueou de todas as redes sociais. Ele disse que não me odeia, mas não sei se a amarração nesse caso daria certo. Ele deve estar bem magoado e não quer me ver nem pintada de ouro.

    ResponderExcluir