RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para amor físico

      PARA AMOR FÍSICO


  Numa sexta-feira, entre seis e nove horas da noite, mande que entreguem, como presente à pessoa em quem está interessada, uma rosa vermelha com uma pulseira ou uma gargantilha dourada enroscada nas pétalas, embrulhadas num papel branco.



6 comentários:

  1. Bom dia. Como faço para desmanchar algum tipo de trabalho que fizeram para separar eu e meu amor e para ele se decidir? Sei que ele está perturbado. Estamos separados e não nos falamos mais. Não quero amarrá-lo e nem trazê-lo de volta, só quero desmanchar e o restante que venha para minha vida se for meu por direito divino. É que sinto que o que fizeram está atrapalhando minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor está distante e já não fala comigo há 3 semanas. Eu o amo muito e ele está cada vez mais afastado de mim. Até a parte financeira não está muito boa. Podem ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Eu namoro há 2 anos e 2 meses escondido, meus pais não aceitam ele e também pelo fato de eu ser nova. Mas eu quero namorar sem ter que esconder de ninguém, essa coisa de ser escondido é legal só no começo. Podem me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu pretendo ter mais informações sobre amarração porque já ouvi muitas coisas acerca desse assunto. Gostaria de falar contigo porque já foram feitas algumas coisas, e também gostaria de saber qual seria a mais indicada para o meu caso.

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui porque preciso de ajuda. Meu relacionamento está chegando ao fim e eu estou sofrendo com essa situação. Ele disse que gosta de mim, que quer continuar comigo, mas nada sério. Enquanto eu estou em casa sofrendo com isso, ele sai de balada com os amigos quase todos os dias e isso está me machucando. Antes ele era super atencioso comigo, agora nem lembra que eu existo. Se eu não for atrás, nós nem conversamos mais.

    ResponderExcluir