RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para conquistar um amor

      PARA CONQUISTAR UM AMOR 


  Para conquistar uma pessoa, pegue uma foto dela de corpo inteiro e sorrindo e espete embaixo um dente de animal selvagem. Engole num lenço vermelho e amarre com uma fita vermelha em forma de cruz, arrematando com um nó cego. Guarde num local longe da curiosidade dos outros.


6 comentários:

  1. Simpatia para conseguir conquistar um amor.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por uns momentos difíceis em meu casamento. Meu marido anda de amizade com umas meninas e ele virou a cabeça completamente, não me escuta mais, não me dá mais atenção, e vive saindo e me deixando sozinha em casa. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Tive um relacionamento com um rapaz durante 1 ano. Após esse período ele começou a se distanciar de mim e cada vez foi ficando mais frio e sem nenhuma explicação ele se afastou de vez. Hoje estou grávida dele de 9 meses e mesmo assim não consigo ter uma aproximação dele comigo. O que posso fazer nessa situação? Temos alguma chance de voltar?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Médium Maria. Estava dando uma olhada em seu blog e achei bastante completo, quero poder contar um pouco da minha história para você. Meu caso é extra conjugal. Eu teria que passar em consulta ou posso iniciar o trabalho direto?

    ResponderExcluir
  5. Estou passando por uma situação difícil. Faz 3 meses que meu namorado terminou comigo, motivos correria na faculdade, problemas financeiros em casa e ele disse que estava difícil administrar o namoro. Amo muito ele e quero-o de volta fazendo-o acreditar que nosso amor não irá se abalar por conta dessas coisas.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu era casado há 9 anos. Em 2015 começamos a discutir muito aonde eu acabava por sair de casa. Discutimos no dia 19 de dezembro aonde acabei por ir passar o natal com a minha mãe e família em Portugal (moramos em Londres). A família dela não gosta de mim. Não sei o que fazer! Faz mais de 3 meses que não estamos juntos, mas eu realmente gosto dela e a quero de volta na minha vida. As amigas dela levam-a para sair toda hora, para afastá-la de mim.

    ResponderExcluir