RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para a oposição de parentes em relacionamento

PARA OPOSIÇÃO DE PARENTES 


        Quando um casal se ama, nada aborrece e incomoda mais do que a oposição dos parentes, que tentam fazer de tudo para afastá-los. Se o amor é forte, resiste. Se ainda está vacilante, pode se acabar e, mais tarde, as pessoas lamentarão a chance que não tiveram.
        Evite isso, com uma simpatia. Não deixe que a oposição atrapalhe esse sentimento puro e gostoso que nasceu dentro de você. O negócio é fazer logo uma simpatia e apaziguar a situação.
        Pegue uma fita vermelha larga e para cada parente que se opõe ao seu amor, dê um nó duplo e corte-o fora. Faça isso de forma que sobre fita suficiente para você fazer uma pulseira para amarrar no pulso de seu amor e para ele fazer o mesmo com você. Pegue os nós e despache-os em água corrente, numa correnteza de rio ou no mar.

6 comentários:

  1. Simpatia para acabar com a oposição de parentes perante o seu relacionamento.

    ResponderExcluir
  2. Ele terminou do nada, hoje faz oito dias, e eu queria que ele voltasse. Estou muito mal por isso e estou grávida, embora seja do meu antigo relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu marido estamos em pé de guerra. De amor, passou para raiva. Gostaria que ele me entregasse alguns bens materiais pelo qual ele já me humilhou demais, além de me trair. Quero também inverter a situação, que ele seja o humilhado, que se rasteje e implore para ficar ao meu lado e que além de surgir um amor enlouquecido, faça todas as minhas vontades.

    ResponderExcluir
  4. Terminei com meu ex e quero que ele volte pra mim, mas xinguei ele de corno pra cima pelo Facebook e ele está com raiva de mim. Ele nunca me amou, estava comigo por estar, ele dizia que gostava de mim mas que não era amor. Quero que ele me ame, peça para voltar comigo e que queira casar e ter uma família comigo.

    ResponderExcluir
  5. Quero ser a coisa mais importante da vida do meu namorado e que ele seja romântico sempre.

    ResponderExcluir
  6. Estou grávida desse homem mas ele parece estar fugindo de mim. O que eu faço? Pois estou precisando muito dele ao meu lado!

    ResponderExcluir