RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Sagitário

Significado de Sagitario


Sagitarianos poderão sentir mais movimento em um romance que já vem sendo desenhado pelo Universo há algum tempo. Ou mesmo um novo amor pode surgir para sagitarianos solitários.



6 comentários:

  1. Simpatia para amarrar um sagitariano.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci ele no Face. Estava tudo bem, de repente, ele me deu adeus e sumiu. Até hoje nada de notícias.

    ResponderExcluir
  3. Queria que ele me pedisse perdão pelas coisas que me fez passar e voltasse pra mim para cuidarmos da nossa filha. Nós morávamos juntos, até que apareceu uma ex dele e ele me largou quando eu estava grávida, agora eles estão juntos. O que eu faço? Ele me prejudicou muito.

    ResponderExcluir
  4. O conheci há 8 meses e o amo. Quero que esse amor seja recíproco e que ele seja meu por completo para que possamos namorar e casar. Já ficamos algumas vezes mas sinto que só fui usada por ele. Ele tem uma namorada, mas parece que terminaram. Ele quer ir embora do país para não voltar mais, mas não quero que vá, pois quero ficar com ele.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sem namorado, logo após fiquei sem trabalho, o meu carro está sempre a avariar algo e nada me corre bem. Gostaria que visse o que se passa no meu caso e o que pode vir a acontecer. Tem uma pessoa que amei muito e que agora faz coisas para chamar a minha atenção novamente mas não se chega de maneira nenhuma, e o meu ex que diz que me ama, que gostava de ficar comigo, mas não consegue deixar a moça que está com ele, o porquê é inexplicável. Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Quero destruir uma pessoa que roubou meu marido.

    ResponderExcluir