RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

As Velas

Velas


As velas são um dos meios mais simples de realizarmos uma operação mágica, um ritual ou mesmo para ancorarmos nosso Anjo da Guarda em nosso Lar.

Devemos sempre utilizar velas novas e, dependendo do ritual, elas podem ser acesas a qualquer hora, em qualquer lugar da casa e em qualquer altura.

Antes de iniciar um ritual com velas, devemos lavar e secar bem as nossas mãos, e com os pensamentos focados em nosso objetivo, devemos consagrá-la conservando-a entre as mãos por alguns instantes e ungi-las com azeite para que possamos energizá-la com nossos pensamentos.

A vela sempre representou uma peça fundamental na comunicação com o mundo espiritual, servindo para ativar o elo entre a humanidade e seus Deuses, Anjos, seres celestes.

Nos rituais mágicos, a vela representa o fogo, que é o espírito de uma Divindade.

A vela serve para transportar nossas orações e pedidos à divindade, levando as preces que lhes são dirigidas.

Minhas recomendações para o uso seguro das velas em rituais:

Nunca apague-a com um sopro. Desta forma, você afasta a presença espiritual que invoca.
Ao acender uma vela, este momento deve ser realizado com reverência, respeito e fé, em um ambiente tranquilo, fazendo uma oração que una seu pensamento e sua intenção

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se uma mulher gosta de mim ou se ela tem outra pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Marcicleide09/03/2016 10:13

    Conheci um homem e não sabia que ele era casado, depois de 4 meses juntos que eu descobri, mas já amava muito ele. Já se passaram 2 anos e meio e agora estamos separados devido ele não ter tempo suficiente pra ficar comigo mas eu estou sofrendo muito com isso e gostaria de saber se é possível ele deixar a mulher dele para ficar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Como é feito um trabalho para afastar a rival da vida do marido?

    ResponderExcluir
  4. Eu e ele já vivemos uma linda história de amor há 21 anos atrás, só que na época nossos pais se intrometeram tanto que acabamos nos separando e nunca mais nos vimos. Temos uma filha de 20 anos mas ele não conhece. Nos reencontramos pelo Facebook em dezembro e aí ele passou a conhecer nossa filha por fotos. Estava indo tudo bem até que ele veio aqui na minha casa me ver há 15 dias atrás, de repente ele parou de me atender e não fala mais comigo pelo WhatsApp e nem Facebook. Não sei o que aconteceu! Quero muito ele de volta na minha vida, quero amarrá-lo!

    ResponderExcluir
  5. O AMO DEMAIS E ESTOU DOENTE POR CAUSA DELE. ANTES ELE ERA MAIS COMPREENSIVO E HOJE SÓ ME PROCURA NAS HORAS BOAS. ELE DISSE QUE ME AMA MAS QUE QUEM FEZ ELE SE AFASTAR DE MIM, FOI EU MESMO, MAS TENHO MINHAS DÚVIDAS. A FAMÍLIA DELE É TODA CONTRA. ELE FAZ AS COISAS E NEM ME FALA MAIS. TRAZ ELE PARA MIM COMO ERA ANTES, NÃO VIVO SEM ELE.

    ResponderExcluir