RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para aumentar os cabelos

 PARA AUMENTAR OS CABELOS


   Tem pessoas que possuem um tipo diferente de cabelo, muito fino e ralo. Nao enfrenta problema de queda de cabelo, mas o cabelo é tao escasso que dá essa impressao.

   Nao há, na medicina, nenhum tratamento adequado, já que se trata de um problema genético, transmitido de um para outro membro da família, antes mesmo do próprio nascimento. O segredo é usar uma simpatia que vai buscar em planos superiores os elementos necessários para esse tipo de soluçao.

   Na Lua Crescente, a partir da primeira noite, após o sol se pôr, lave os cabelos com água morna onde tenha acrescentado cinzas de carvao vegetal, fazendo uma pasta na cabeça. Deixe-a durante vinte e um minutos, depois lave com água morna, massageando bem o couro cabeludo.

   As cinzas mais recomendadas para esta simpatia sao as de brotos de bambu. Para isso, seque uma boa quantidade ao sol durante os sete dias que antecedem a Lua Crescente, depois queime-os em uma panela de ferro até se reduzirem a cinzas.

   Uma variaçao cigana desta simpatia recomenda o uso de um lenço colorido, que deverá ser posto na cabeça, depois de feita a simpatia acima. Deve ser usado durante o dia e só retirado a noite, no momento de se refazer a simpatia. Como se perceberá, além do uso da cromoterapia, utiliza também a influencia nos astros, uma vez que o lenço a ser usado terá sua cor escolhida conforme o signo da pessoa, a saber:

Áries: Vermelho
Touro: Azul
Gemeos: Cor-de-rosa
Câncer: Branco
Leao: Azul
Virgem: Verde-claro
Libra: Azul-celeste
Escorpiao: Rosa
Sagitário: Púrpura
Capricórnio: Verde
Aquário: Bege
Peixes: Azul-marinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário