RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para a pele

PARA A PELE


   As receitas antigas de beleza, inclusive aquelas encontradas na obra de Ísis Galena, utilizavam-se de ingredientes naturais, a disposiçao na natureza e de fácil preparo.

   Para ela, a pele era considerada um dos mais fortes detalhes de beleza da mulher, já que um véu estrategicamente protegendo o rosto podia anular, na penumbra, segundo a feiticeira, os piores defeitos femininos. Dentre os segredos legados estava um poderoso auxiliar na limpeza e manutençao da beleza da pele, na forma de um creme fantástico.

   Nao é uma receita fácil de ser feita, mas compensa esforçar-se para conseguir todos os ingredientes. É assim:

   Pega-se um tecido vermelho, sem goma, colocando-se no meio dele uma boa porçao de cinza passada por uma peneira fina. Junta-se as pontas do tecido, acomodando ali um funil de metal, por onde se jogará água. Aperte o máximo possível a cinza no interior do pano, amarrando-o bem.

   Prenda o pacote assim formado num local alto, pondo uma bacia de esmalte ou um tacho de metal. Vá jogando água pelo funil e deixando escorrer o líquido. Misture abacate maduro batido e água a esse líquido e ponha-o no fogo, até dar consistencia cremosa.

   Ele fica com uma cor escura e deverá ser guardado num vidro de boca larga. Toda sexta-feira de Lua Cheia, passe esse creme no corpo, inclusive nos cabelos, depois fique de frente e de costas para a lua por sete minutos de cada vez.

   Em seguida tome uma ducha e após um banho de imersao. Enxugue-se numa toalha vermelha, perfume-se e vista-se. Realce seus detalhes de beleza com a maquilagem mais indicada para o seu tipo de rosto.

   Nota: Se nao obtiver exito na primeira vez, insista até conseguir chegar ao ponto indicado. Segundo a receita original, cujas medidas exatas jamais foram resgatadas, o uso das cinzas dá a mulher o fascínio e a beleza da Fenix, que ardia nas próprias chamas e renascia das próprias cinzas, demonstrando que a beleza feminina pode ser resgatada a qualquer momento em que ela queira fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário