RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para proteção, dirigida a São Marcos Evangelista e São Manso

Para proteção


São Marcos me marque e São Manso me amanse. Jesus Cristo abrandou meu coração e removeu com seu sangue derramado por mim, todo o mal da minha alma. Assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele estavam touros bravos e mansos cordeiros, os santos  os fizeram presos e pacíficos nas moradas de suas casas, abaixo dos meus pés. Parafraseio as palavras de São Marcos e São Manso “Filho, pede aquilo que desejas e serás servido. Na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, saia do seu caminho e coisa alguma irá se mover contra ti, nem viva nem morta. E batendo na porta com a mão esquerda, desejo que as portas para tua sanidade imediatamente se abram”. Jesus Cristo, nosso senhor que desceu da cruz, assim como Pilatos, Herodes e Caifás foram carrascos a vós, protegei-nos dos carrascos desse mundo em que vivemos agora. São Marcos e São Manso, abranda nossos espíritos para que não causemos danos injustos aos nossos inimigos e protegei-nos das pessoas que nos querem causar o mal, seja físico, espiritual ou moral. Prometo viver sempre sossegado em meu lar. Pelos caminhos e lugares por onde eu passar faz com que minha fé permaneça forte e me acompanhe todo tempo. Em nome do nosso Senhor Deus, Amém.

Deus, nosso querido Pai, por meio de São Marcos vós quisestes que o anúncio do Evangelho chegasse até nosso mundo, para que, movidos pelo vosso Espírito, anunciássemos pela fé que Jesus é vosso filho, o Ungido do Pai, nosso Bom Pastor, nosso Libertador e nosso Irmão. Por ele temos a clemência de nossos pecados e na sua humanidade o homem foi elevado. Libertai o nosso coração, Senhor, para que o nosso pensar e agir nos aproximem daquele homem que disse tais palavras “O que sai do homem, é isso que o torna impuro”. Com efeito, é de dentro, do coração dos homens que saem as intenções desmedidas, maldades, malícia, devassidão, inveja, difamação, arrogância, insensatez. Todas essas coisas más saem de dentro do homem e o tornam impuro. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário