RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Oraçao das Sete Graças

As sete graças


   Ao realizar uma oraçao, o crente coloca toda a sua fé na certeza de que obterá resultados. Ao pedir, muitas vezes ele pede para que a graça o atinja e ele possa se tornar uma pessoa ainda melhor e mais digna de ser chamada de filho de Deus.

   Dentre essas oraçoes, uma das mais virtuosas, mas pouco rezada atualmente, pelo que se percebe ao nosso redor, é a Oraçao das Sete Graças do Espírito Santo, que deve ser feita do primeiro ao sétimo dia do mes sete (julho), as sete horas da manha ou da noite, diante de sete velas acesas.

   Após ser rezada a oraçao, as velas devem ser apagadas e acesas de novo no dia seguinte. Só no sétimo dia é que elas devem ser deixadas para queimar até o fim.

   É a seguinte a Oraçao das Sete Graças:

"Derramai, Espírito Santo, vossa bençao sobre mim, dando-me as sete graças, sete graças para mim. Dai-me a graça da Sabedoria para que eu saiba apreciar o que é belo e possa fugir do que é ruim. A graça da Inteligencia, dai-me também Espírito Santo, para que eu saiba discernir a verdade. Quero também a graça da Força, para com ela enfrentar o mal e ajudar meus semelhantes. Preciso da graça do Conhecimento, para compreender a palavra de Deus e seus ensinamentos. Necessito da graça da Piedade, para ser autentico nas minhas oraçoes e na ajuda ao próximo. Nada serei sem a graça da Humildade, que me fará ver que nada sou sem as graças do meu Criador. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário