RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Sobre ter um bebê

Ter um bebê


Se tem algo que se sente mas não se pode tocar, que se acredita mas não se pode ver e que se acha mesmo sem estar procurando, esse algo é a fé. Alguns dizem que ela está dentro de cada pessoa e que basta apenas acreditar no que se pede que em algum momento acontecerá. Outros acreditam que é a quantidade de fé que se põe em oração que determinará ou não se os desejos serão atendidos. Porém, é nos momentos mais difíceis que a fé deve ser renovada, pois as orações são constantemente respondidas, por Deus, apesar de muitas vezes não se acreditar mais nisso.

Ter um bebê  é uma das maiores alegrias que se pode ter na vida, mas quando essa alegria é negada por algum tempo o medo começa a abalar a mente, fazendo com que dúvidas surjam. Nesses casos, a necessidade de ter algo em que se agarrar é grande, fazendo com que muitas mulheres busquem, por meio da fé, acreditar que receberão a graça, buscando orações para engravidar. O poder da oração vem justamente desses momentos em que nada parece dar certo, mas a fé é tão grande que ainda assim, a certeza de que em algum momento a graça será concebida não é abandonada.


6 comentários:

  1. Namoramos 1 ano e 2 meses e há 2 semanas descobri minha gravidez. Ele ficou desnorteado, nervoso e disse que não queria o filho, chegou até a afirmar que eu tinha feito de propósito, porém foi uma surpresa para mim também. Com isso ele terminou comigo, disse que irá assumir o filho mas que na minha cara não olha mais. Já está saindo, curtindo festas com outra e ainda passou por mim com ela na garupa da moto e eu fiquei muito mal, pois estou sensível por conta da gravidez. Estou sofrendo muito e ele chegou a dizer que não me ama mais, mas eu sei que um amor não pode se acabar assim, de um dia para o outro. Preciso muito de ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Estou com essa pessoa a quase um ano e nada de relacionamento sério. Como faço para ele me amar?

    ResponderExcluir
  3. Estava tudo bem, de repente virou a cabeça e disse que não dá mais.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive relação sexual com ela, apenas uma forte amizade. É possível fazer uma amarração amorosa, ainda mais sendo ela bem mais jovem do que eu?

    ResponderExcluir
  5. Simpatia para conseguir engravidar e ter uma gestação sem riscos.

    ResponderExcluir
  6. Ele disse que me amava e do nada terminou comigo. Estou desesperada pois o amo.

    ResponderExcluir