RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Oração para acalmar o coração!

Para acalmar


“Senhor, você é meu pastor e sei que nada me faltará. Deite-me em um pasto verde e me guie mansamente em águas tranquilas. Refrigere minha alma e meu corpo, me guie pelas veredas do que é justo, por amor ao seu nome. E Senhor, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, me ajude a não temer mal algum. Esteja comigo. Estou certa de que a bondade e a generosidade me seguirão por todos os dias da minha vida e que me darás o prazer de habitar a tua casa por longos dias. Amém.”.
“Ó Jesus, a você eu recorro e te suplico pela intercessão de sua Santa Mãe. Assista-me nessa necessidade (neste momento peça a graça desejada), pois acredito firmemente que o Senhor pode me socorrer. Amém.”.
“Senhor, eu te amo de todo o meu coração e com todas as forças da minha alma. Arrependo-me de verdade de todos os pecados que já cometi e te imploro que me fortaleça para que assim eu possa atingir a vitória. Amém.”.
“Com toda certeza do mundo quero te servir com fidelidade. Por teu amor, Jesus, eu vou amar o meu próximo como amo a mim. Jesus, mais uma vez te suplico que me atenda nesta necessidade e me conceda a graça de acalmar meu coração (tenho muita ansiedade), e te possuir para sempre, juntamente com a sua Mãe e São José. Amém.”.
“Senhor, me ensina a orar sem esquecer o trabalho. A oferecer sem olhar a quem estou oferecendo. A servir sem perguntar até quando irei servir. Ensina-me a sofrer sem ter que magoar ninguém, a avançar na vida sem perder a simplicidade, a semear as coisas boas sem pensar no resultado. Ajuda-me a desculpar sem impor condições, a andar para frente sem me intimidar com os obstáculos, a olhar o mundo sem malícia e a escutar sem corromper o que me dizem. Quero falar sem ferir, entender o próximo sem exigir o contrário, respeitar os iguais sem pedir consideração em troca e dar o melhor de mim executando meu próprio dever sem cobrar reconhecimento. Ajuda-me Senhor a fortalecer a paciência em relação às necessidades dos outros, assim como preciso da paciência dos outros para com as minhas necessidades. Mas acima de tudo, ajude-me a entender que a minha felicidade mais alta, aquilo que sempre irá acalmar meu coração, será te ter do meu lado hoje, agora e sempre. Amém.”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário