RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para casar

          Para casar faça essa simpatia


Se você está com medo de ficar para titia e ainda não arrumou um marido, já está na hora de tomar alguma providência e sair dessa indefinição. Para isso, nada como usar a simpatia certa.
        No dia do seu aniversário, faça uma festa e convide todos os rapazes que a agradam. Coloque em um prato um pouco de doce e deixe separado dos outros. Num só docinho, coloque uma pedra de sal grosso. Aquele que comer o docinho com a pedra de sal deve passar a receber toda a sua atenção.

Simpatia para amar e casar 

Na primeira noite de lua cheia, coloque um pouco de arroz cru e três rosas brancas dentro de um vaso.Levante o vaso, segurando-o com as duas mãos, dizendo: "Lua amiga, me dê paciência para envolver de vez quem amo em meus laços, faze-lo se apaixonar e,o quanto antes,casar comigo".Coloque sete gotas de essência de jasmim dentro do vaso  e deixe tudo, embrulhado em jornal, em uma lixeira próxima a casa da pessoa amada.

Simpatia para arrumar casamento 

Em uma manhã de Lua Crescente,reze para Santa Rita de Cassia três Ave-Marias e prometa ajudar alguem carente se ela atender seu pedido.Feito isso, durante sete manhãs seguidas, acenda uma vela branca sobre um pires e reze três Ave-Marias em oferecimento,á santa. Quando as velas terminarem de queimar, guarde seus restos.Na oitava manhã, pegue a cera das velas uma rosa de qualquer cor e leve a uma igreja, deixando a flor no altar e os restos das velas em um lugar apropriado.Saia sem olhar para trás.Quando seu desejo se realizar, cumpra a promessa que fez.O pires pode ser utilizado normalmente após lavado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário