RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Esclarecer dúvidas sobre o relacionamento

Simpatia para amor duvidoso



Simpatias de amor





Se você está com dúvida sobre seu relacionamento,não sabe se está com a pessoa certa,então faça essa simpatia e veja se seu amor é a pessoa certa para você.

Dúvidas sobre relacionamentos



Amarre,com um pedaço de tecido verde-limão,um par de sapatos,um par de sapatos do seu cônjuge,juntando sola com sola. Coloque embaixo da cama,no lado em que a pessoa dorme. Deixe durante nove dias e nove noites,acendendo um incenso de arruda no quarto todos os dias. Mentalize,diariamente,um fogo da cor do tecido e pronuncie baixinho: “”Se hover algo entre nós,que seja estourada a carapaça de mentiras que nos envolve,nestes nove dias. E que eu tenha força e coragem para fazer a limpeza dos estardalhaços,se houverem.” No nono dia,acenda uma vela verde sobre um pires e ofereça ao arcanjo Gabriel,para que efetue a cura da situação. Em seguida,desamarre os sapatos e queime o tecido,com cuidado para não se machucar,jogando as cinzas em um jardim público ou na mata. Sopre as cinzas em um jardim público ou na mata. Sopre as cinzas do incenso ao vento e lave o pires,que pode ser reutilizado depois do ritual.

5 comentários:

  1. Namorei até noiviei com ela, foi tudo muito rápido. Me entreguei totalmente más a fiz sentir sufocada sem amigos porém nunca proibi de manter as amizades só pedi para não deixar que as amizades masculinas a continuem chamando de gatinha, meu amor e esse tipo de adjetivos. Tem um filho que é muito difícil de lidar é rebelde mas estava melhorando, porém eu não sou muito carinhoso com crianças. Eu também tenho um filho mas tem 12 anos. O dela tem 6. Ela tem 21 anos. Morava comigo e por alguns problemas que tivemos decidimos que era melhor sair de casa. Percebi que isso começou a afastar ela de mim e um dia depois de uma discussão leve ela decidiu acabar com tudo. Por que eu estava reclamando muito que não me dava o carinho que eu precisava. Ela acabou por mensagem. Eu gostaria de marcar um dia para poder dar mais detalhes assim fica complicado de explicar mas em resumo é isso. Eu a quero de volta eu não estou suportando ficar sem ela. Me ofereceu amizade mas deixou claro que não voltaria comigo e que não crie falsas esperanças.

    ResponderExcluir
  2. quero saber como vai ser nossas vida quando nos casar, vai dar certo ?

    ResponderExcluir
  3. A um tempo atrás uma ex colega de servico do meu namorado fez um trabalho pra separar nós 2, e só agora esse trabalho está se manifestando. Eles não se falam mais pois ele viu que ela estava gostando dele e inventando situações fazendo a gente brigar. Agora uma ex namorada dele do passado voltou a atormentar ele e a gente anda brigando muito por conta disso, tanto que estamos separados, e eu quero tirar essa garota do nosso caminho e desfazer o trabalho feito pra separar a gente, quero que ele goste só de mim e que nao tenha interesse e desejo por nenhuma outra mulher, é possivel isso??? como funciona o trabalho de vocês e os valores tanto pra consulta quanto pro trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Ola, vc faz amarracao de mulher pra mulher? Terminei meu relacionamento e nao estou feliz, penso em fazer algo pra pessoa voltar a me tratar melhor e a demonstrar o amor q diz ter por mim Oque podemos fazer, e qnto me custaria?

    ResponderExcluir
  5. Namoro faz três anos com Camilla, e após uma briga, mesmo sabendo que eu estava embreagada, ela resolveu acabar comigo e não quer mais voltar de forma alguma, sei que ela me ama e não consigo entender o motivo de tal situação, ela só diz pra mim que quer ficar só, mas o tempo todo diz que me ama, mas não quer relacionamento. Faz mais de uma semana que estou vivendo cada dia como se fosse uma tortura, quero muito meu amor de volta, a gente vivia muito bem, não faltava amor, carinho, eu não entendo. Obrigada!

    ResponderExcluir