RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia para não ficar sem dinheiro


Simpatia para grana no bolso


Está simpatia é para quem não consegue parar com dinheiro no bolso.



Numa segunda-feira,despeje um pouco de mel sobre um prato virgem e acenda uma vela de sete dias sobre o mesmo. Depois,repita a seguinte frase: “O fogo foi feito segunda,o fogo vai uma semana. Nesta casa o dinheiro abunda: dá no bolso,dá na bolsa,dá na rama”. Quando a vela terminar de queimar,coloque oque sobrou no prato em um vaso de planta. Lave e utilize o prato normalmente.

5 comentários:

  1. Boa tarde. Eu e meu amor nos amamos, mas têm um impedimento. Moramos juntos, mas escondido. Apenas minha família e os irmãos dele sabem. Quero viver feliz com ele sem precisar nos escondermos. Sei que ele gosta do que faz, mas penso que podemos ter uma vida muito feliz se mudar isso. Li os depoimentos e vi que ajudou muitas pessoas. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como faço pra ela me querer de volta e nunca mais querer me largar e me amar pelo resto da vida.

    ResponderExcluir
  3. Bom nos conhecemos a um tempo, nos envolvemos e logico que rolou aquela paixão, porém sinto que tem algo atrapalhando esse relacionamento, tentamos nos entender, mas quando esta dando tudo certo, vem uma maré e desanda tudo. Gostaria de saber o que pode ser feito.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu ex terminou comigo a 2 meses e eu não consigo esquece-lo, hoje vi que ele me bloqueou nas redes sociais, e isso me fez chorar ainda mais, gostaria saber se tem chances da gente voltar.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, eu perdi meu namorado. E gostaria de saber se devo investir em trabalhos para te-lo de volta, pois ainda o amo muito.

    ResponderExcluir