RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Traição, tem perdão?

Traição,  tem perdão?


A traição é definida pelo engano do seu esposo ou da sua esposa, na área amorosa ou sexual. Infelizmente, é altamente provável que algum tipo de traição ocorra em todos os relacionamentos amorosos, sim isso mesmo, estava lendo uns artigos e mostram que ate 90% dos casais ja traíram seus parceiros.  Neste artigo vamos abordar apenas as traições mais graves: aquelas que envolvem sentimentos e ações que na nossa cultura são encaradas como muito ameaçadoras para  ter um relacionamento saudavel, e apaixonado.

Uma boa parte das traições nunca chega ao conhecimento daqueles que foram traídos (“traição oculta”). Outra parte chega (“traição conhecida”): ou o traído a descobre, ou ela é denunciada por terceiros ou ela é revelada pelo próprio traidor. Vou explicar um pouco desses dois tipos de traição, que eu citei no texto acima. 

Traição oculta

Existem poucos estudos sobre o que acontece com o relacionamento  quando um ou ambos estão traindo ou já traíram anteriormente, mas o outro não sabe. A maioria desses estudos indica que geralmente há uma piora no relacionamento. Numa parte dos casos de traições ocultas, o relacionamento original termina devido a frieza de um ou ambos. Em outra parte dos casos, o relacionamento termina porque o traidor resolve ficar com a amante. Neste caso, muitas vezes, ele termina com a esposa e tempos depois finge que iniciou o relacionamento com a amante. Na maioria dos casos, creio eu, o relacionamento com a amante termina e nunca é descoberto por quem foi traído.

Traição conhecida

Quando a traição é descoberta, geralmente ela produz efeitos traumáticos em quem foi traído e no relacionamento. Vamos tratar aqui daquelas medidas que podem ser tomadas pelo traidor que deseja salvar o seu relacionamento com a companheira traída.Muitas vezes essas pessoas procuram nós para fazermos uma amarração para a pessoa que foi traida perdoar e voltar para ele ou para ela. Ou a pessoa que foi traida quer o namorado(a) ou esposo(a) de volta, quer seu amor de volta. 
Caso você esteja em um desses dois topicos que eu citei acima, te aconselho a você entrar em nosso site oficial, para estar sabendo como trabalhamos, e entrar em contato conosco. 

5 comentários:

  1. ESTOU COM DEPRESSÃO FAZ 5 ANOS, NÃO TENHO VONTADE PRA NADA,TOMO MUITOS REMÉDIOS E DURMO MUITO, ESTOU NAMORANDO FAZ 10 MESES, MAIS BRIGAMOS MUITO TEM ALGUMA COISA QUE NOS AFASTA.O QUE MAIS QUERO É ME LIVRAR DA DEPRESSÃO...

    ResponderExcluir
  2. Olá quero saber se vc pode me ajudar,eu conhceço esse homem há 13 anos eramos boms amigos ele era casado e depois de eu me casei e continuamos amigos e agora fes 3 anos que me separei e ele se separou também em agosto do ano passado e em outubro começamos a paquerar ea isso foi ficando sério e em fevereiro deste ano resolvemos a morar juntos e em maio a sua ex esposa se arrependeu da separaçaõ e pediu pra voltar e entaõ e resolveu dar uma chance pra ela e saiu da minha casa foi morar sozinho e ela ficou com ele aqui ela mora em outra cidade e tentou e fiu que naõ conseguiria ficar longe de mim e veio falar comigo ela foi embora pra cidade dela eles tem 2 filhos ai ela resolveu largar os filhos com a sua mãe e pediu pra ele cuidar dos filhos ele falou comigo em trazer os filhos pra morar conosco no final do ano,entaõ ele viajou a serviço e ficou 45dias quando ele voltou ela já veio com ele ,e eu o amo e quero ele pra mim mas não s ei o que eles resolveram só sei que ela esta aqui na casa dele o faço agora sem esse homem ,vc pode me ajudar me responde estou esperando beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! eu e o Thiago, nesse mes completariamos 4 anos de relacionamento, 3 de amasiados, e tbm completara 2 anos de falecimento do nosso bebe. Em março terminei o relacionamento mas ficamos uma semana separados e voltamos a namorar, porém ja morando em casas separadas. Em julho descobri q estava gravida, uma gravidez de alto risco, duas semanas depois brigamos, e na semana seguinte ele conheceu uma moça, ficaram e estão juntos, ja fizeram tatuage, juntos e agora ela comprou aliança de compromisso... logo q terminamos, pedi muitas vezes pra voltarmos, e mesmo depois q descobri q estava com ela, mas ele esta arredio, e ñ quer voltar. Tenho muito medo de perdê-lo pra sempre... por favor me ajude. Moro longe e ñ consigo ir até ai para uma consulta... ñ posso ficar sem meu marido, minha vida acaba sem ele.

    ResponderExcluir
  4. Ana Beatriz23/07/2014 13:41

    Quero muito trazer meu amor de volta, hoje estamos meio brigados e ele está em outro relacionamento. Fui muito feliz ao lado dele, só que nosso relacionamento acabou por causa das desconfianças que eu tinha com ele. Tentamos reverter mas eu novamente fiz tudo errado. Quero muito que ele fique do meu lado, quero fazê-lo muito feliz. Me ajude!

    ResponderExcluir
  5. boa noite,

    é verdade que o pagamento é após o resultado?

    estou desesperada e quero meu amor de volta...poderia me ajudar? só q já tomei calotes....e por isso peço se for possivel pagar após o resultado, ficarei grata.

    aguardo retorno

    obrigada

    um grande abraço

    ResponderExcluir