RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Diferença entre magia branca e magia negra

Magia Branca ou Negra? Qual é a diferença?


Muitas pessoas acreditam que ambas são malignas,tanto a magia branca como a negra,pois as duas tem controle sobre outra pessoa,mas quem pensa dessa maneira está errado.
Vou explicar a diferença e o efeito que cada magia causa!




Magia Branca: A magia branca é encontrada nas religiões do Oriente através dos orixás que fazem com que as pessoas alcancem o resultado desejado. A amarração amorosa na linha branca vai pegar o pouco de sentimento que ainda existe no seu parceiro e triplicar,acendendo aquele amor que está quase apagado,aumentado o desejo da pessoa por você.

Magia Negra: O trabalho feito na Magia Negra pode prejudicar seu parceiro e a si próprio.O trabalho de amarração feito por magia negra envolve sacrifício de animais,que possuem muita energia negativa,influenciando em péssimos resultados para o casal,frustamentos,brigas,desordem na casa,etc. Por isso aconselhamos a não fazer rituais na linha negra.


Mais informações entre em nossos sites, só clicar no link abaixo:

5 comentários:

  1. Acho que fizeram macumba pra mim09/11/2014 13:50

    Olá, sempre fui sereno e calmo, muito criativo e qualquer lugar que eu fosse era adorado por todos, fiz muitos amigos. Comecei a namorar uma mulher e a mãe dela junto com a avó dela fez alguma coisa, pois eu era brilhante no serviço e perdi, estou passando meu carro por mixaria pra pagar contas. Eu estou na merda e sempre fui do bem e tal. Fico irritadíssimo do nada, como se eu fosse um anjo e demônio e quando liberta-se meu lado mal fico cego e saio ferrando com tudo. Pode me ajudar? Como funciona?

    ResponderExcluir
  2. estou apaixonada por um menino da minha classe14/11/2014 03:40

    Bom, é o seguinte. Tem um menino na minha classe que, desde o começo do ano me atraiu. Não literalmente, ele é bonito, tem a voz bonita, a risada e tudo o mais. Porém, é apenas isso, porque ele é "galinha" e eu detesto isso, bem cara de pau.
    Faz um mês que eu comecei a "gostar" dele, ele tem 18... Mas sinto que eu estou ligada a algo e que não sou realmente eu que me apaixonei. Eu não posso mais sentir o cheiro dele, nem chegar perto que eu já fico estranha, minhãs mãos suam, eu fico inquieta, com falta de ar e uma pequena vontade de chorar. Hoje mesmo fiquei super mal.
    Eu não aguento mais, quero cortar isso, gostaria muito de ser amiga dele, como éramos antes, mas sem que tenha chances de me apaixonar novamente. Ah, eu tenho namorado, ele não me dá muita atenção nem é um bom namorado, mas acho que isso conta pra algo...
    Obrigada pela atenção :/

    ResponderExcluir
  3. EU E MEU NAMORADO TERMINAMOS DIA 12/06 DEVIDO A UMA TRAICAO QUE COMETI SEM PENSAR. ME ARREPENDI MUITO E ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA TE LO DE VOLTA E NADA FUNCIONA. COMO PODEM ME AJUDAR? ELE DIZ QUE NAO NOS VE MAIS COMO NAMORADOS E QUE NAO CONSEGUE MAIS VOLTAR. O QUE EU FAÇO? NAO PARO DE CHORAR E SOFRER. ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha história com essa pessoa começou no final de 2014, ela estava separada do marido e ainda casado mesmo assim me envolvi me atrai e depois de dois meses de relacionamento ela não quis.mais ficar comigo, e voltou com o marido, mesmo assim com o passar do tempo continuamos nos encontrando e sempre ficávamos tínhamos uma atração forte um pelo outro mas da minha parte que até hoje sou apaixonado por ela quero essa mulher pra e peço seus conselhos e orientações para meu caso.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci ele dia 10/01/2015,era um amor louco,de uns tempos pra ele mudou completamente,sempre perguntava pra ele o q estava acontecendo,e ele dizia q nada,quando foi semana passada ele me falou q reencontrou uma ex namorada e q eles tinham ficado juntos por algumas vezes,e q ela está grávida dele de 04 meses,o q eu faço?? Gosto muito dele,estávamos já com planos de nos casar.Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir