RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Simpatia com pimenta

Utilizando pimentas para fazer simpatias


Esta simpatia de amor é para aumentar o seu poder de sedução e sorte no amor. Ela é feita com pimenta e com uma calcinha. Ela é ideal para ser feita antes de ir para uma festa ou encontro especial com aquele homem que você esta afim demais. Esta simpatia deve ser feita uma noite antes de você começar a usar essa simpatia.

Material necessário para a Simpatia de Amor:

- Uma pimenta vermelha (pimenta-dedo-de-moça)
- Uma calcinha rosa, de preferência rosa-choque

Como viu, bem fácil, apenas dois ingredientes, uma pimenta dedo-de-moça você pode encontrar no supermercado ou em uma boa feira e uma calcinha! Qualquer calcinha que você tiver pode pegar e usar para esta simpatia, use preferencialmente uma de cor rosa-choque, mas também terá bons efeitos usando calcinhas de cor vermelha, rosa, mas tons mais fortes terá um efeito melhor. Simpatia de amor com pimenta e calcinha: Em uma noite de lua cheia, envolva a pimenta com a calcinha e deixe em cima do guarda-roupa. Na noite seguinte, use a calcinha. Enquanto a lua for cheia você terá seu poder de sedução duplicado. Uma duvida que muitas mulher tem "Posso fazer a simpatia da calcinha em outras luas?" Até pode, principalmente fazendo nas noites de quinta para sexta, para usar nas sextas-feiras. Mas o poder dela é maior mesmo em noite de lua cheia que é mais provável acontecer o que você quer!


Simpatia para separar casal com pimenta

Ta querendo separar algum casal, essa simpatia é infalível, e pode ser usada para separar tanto homem e mulher, como uma mulher e mulher, ou homem e homem, Só você seguir os procedimentos a seguir, e não deixar nenhum passo despercebido: 


O que você irá precisar para fazer esta simpatia para separar casal com pimenta: 

- Um vidro grande
- Pimenta (de qualquer tipo)
- Uma Cebola
- Pedaço de papel branco com o nome do casal (não precisa ser o nome completo)

Primeiro você deverá pegar um pedaço de papel e escrever nele o nome do casal, dobre o papel, faça uma pequena abertura na parte de baixo da cebola (onde fica a raiz). Faça uma abertura de tamanho suficiente para colocar o papel dentro da cebola. Coloque a cebola dentro do vidro e encha de pimenta dentro de vidro. Você pode colocar pimenta dedo-de-moça, malaqueta, vermelha, pimenta em conserva, pimenta em forma de molho de pimenta. Se achar melhor também pode botar diferentes variedades de pimenta.
Feche o vidro e enterre, quando terminar de enterrar, pise em cima do local que você enterrou com o pé esquerdo 7 vezes, falando 7 vezes: "- Este casal irá se separar!"


Mais informações entre em nosso site: 
amarracao - amarração funciona - amarração amorosa

Pimenta Bhut Jolokia
A pimenta mais forte do mundo, segundo o Guiness Book. Ela atinge o grau máximo na escala scoville que mede a ardência das pimentas. É altamente recomendável que se use luvas no manuseio desta pimenta.

Pimenta Americana ou Doce
Apresenta frutos alongados de cor verde intenso e brilhante. É uma pimenta de baixo aroma e pungência doce, utilizada no preparo de vários pratos da comida brasileira, muitas vezes substituindo o pimentão.

Pimenta Branca
A pimenta branca é a pimenta do reino madura e seca que é descascada.
Bem menos picante do que a pimenta preta é encontrada em pó ou em sementes.
É utilizada em maioneses, peixes, molhos brancos, sopas claras e no tempero de saladas.

Pimenta Cambuci ou Chapéu-de-Frade
Apresenta frutos verdes (imaturos) e vermelhos (maduros) na forma de campânula ou sino.
De pungência doce e aroma baixo é utilizada em saladas e cozidos.

Pimenta Chili
Proveniente do México, é uma pimenta extremamente picante, utilizada no preparo de pratos mexicanos e italianos. Ideal para sopas, cremes, molhos cremosos e de tomate, frutos do mar, carnes, aves, vegetais e coquetéis.

Pimenta Cumari
É uma pimenta pequeninha, muito picante, ligeiramente amarga e baixo aroma.
Nativa da mata brasileira, apresenta frutos arredondados ou ovalados, verde (imaturos) e vermelho (maduros). Encontra-se fresca ou em conserva.

Pimenta Cumari-do-Pará
Similar à pimenta cumari, apresenta frutos arredondados ou ovalados, verde (imaturos) e amarelo (maduros). De pungência picante alto e aroma forte é utilizada principalmente em conservas.

Pimenta Dedo-de-Moça
Apresenta frutos alongados de coloração verde (imaturo) e vermelho (maduro), pugência picante baixo e aroma baixo. Mais suave que a malagueta e ligeiramente mais picante que a jalapeno, é uma pimenta saborosa que pode ser encontrada líquida, fresca, em conserva ou desidratada na forma de flocos com sementes, recebendo no nome de pimenta calabresa.
É muito utilizada em molhos e uma grande variedade de pratos.

Pimenta Habanero
Originária do Caribe e da Costa Norte do México, foi a primeira pimenta a ser cultivada pelos Maias. É utilizada fresca, seca ou em molhos. Tem um sabor muito forte que persiste na boca. As suas cores variam entre amarelo, laranja e vermelho.

Pimenta Jalapeno
Originária do México, apresenta frutos cônicos de coloração verde claro a verde escuro quando imaturos e vermelho quando maduros. É consumida fresca, processada na forma de molho líquido, conservas, desidratada ou em pó.
Bastante popular no México e Estados Unidos seu nomo é uma homenagem à cidade de Jalapa, capital de Vera Cruz, no México. É utilizada em vários molhos para tacos, burritos e quando seca e defumada, é conhecida como chipotle.

Pimenta Malagueta
Apresenta variedades com pugência de médio a alto e baixo aroma e frutos alongados verde (imaturos) e vermelho (maduros). É muito utilizada em molhos de pimentas, conservas, como condimento no preparo de peixes, carnes, em feijoadas e no acarajé.

Pimenta-da-Jamaica
Semente aromática, nativa das Américas e do Oriente que se encontra em pó ou grãos. É pouco picante e ligeiramente adocicada. De coloração marrom, possui sabor e perfume que evocam a noz-moscada, o cravo e a canela. É utilizada em conservas de legumes, carnes de caça, frutos do mar, alguns patês, doces, tortas e pudins.

Pimenta-de-Bode
Apresenta frutos verdes (imaturos), amarelo ou vermelho (maduros), arredondados ou achatados, tipo pitanga. Sua pugência é alta e seu aroma também. É utilizada como condimento no preparo de carnes, arroz, feijão, pamonha salgada e até em biscoitos de polvilho e quando maduros, principalmente em conservas.

Pimenta-de-Cheiro
Apresenta frutos alongado, arredondado, triangular, campanulado e retangular. Seus frutos quando maduros variam desde o amarelo-leitoso, amarelo-forte, alaranjado, salmão, vermelho até preto quando maduros. Existem variedades com pugência doce, picante baixo e até picante alto. Seu aroma é alto, sendo bastante utilizada em saladas, como condimento para carnes, principalmente peixes.
Pimenta típica da culinária baiana e nordestina, sua presença é obrigatória em pratos como o xinxim de galinha e os bobós.

Pimenta-do-Reino
A pimenta do reino é uma das especiarias mais antigas e mais utilizadas no mundo.  Pequena e de formato arredondado, tem um sabor forte e levemente picante.
Originária das florestas equatoriais da Ásia, principalmente Índia, apresenta coloração verde (imaturas) e vermelha (maduras).
Seca ou conservada em salmoura, mantém a cor original dependendo do seu estágio de amadurecimento.
Quando fervidas e depois secas, tornam-se negras e por isso são também conhecidas como pimenta preta.

Pimenta-do-Reino Verde
É a pimenta do reino colhida em seu estagio inicial de desenvolvimento, quando ainda está verde. E utilizada em pratos como o steak de filé mignon com poivre vert (pimenta verde em francês).

Tabasco
Originária do Chile, é encontrada também na Louisiana, onde existe uma grande companhia de pimentas que leva seu nome e a tornou famosa. É uma pimenta saborosa e bastante picante. 

6 comentários:

  1. Fiz um trabalho mais não deu certo, meu nome é Daniel sou de 22.12.87 e minha namorada era a Daniela data nascimento 28.06.87, ela terminou cmg dia 10.05 não quer nenhum contato cmg, preciso dela de volta, fui procurar uma outra pessoa que me disse que não adiantava fazer nada pois ela n ia voltar. Aguardo..

    ResponderExcluir
  2. Simpatia da pimenta para homem ter tezão por mulheres28/02/2015 00:31

    Olá. Eu gostaria de dizer q há muitos anos tive um sonho com uma pessoa de vidas passadas q se despedia de mim. me dizia q eu não devia esquece-lo e escrevia algo para mim: "sete mil flores estarão em seu caminho e quando as ver se lembre de nosso amor" ao se passarem varios anos a pessoa entrou em minha casa em março de 2012 e eu o reconheci. Tremi, chorei e meu coração palpitou. ocorre q ele é alguem muito mais jovem mas q me admirava por ser sua prof de teatro. noentando, ele tem se interesado por meninos, embora já tenha se apaixonado por uma moça. ele se diz Bi e já ficou comigo algumas vezes... mas nunca foi consumado. perdi 10 kg chorando.... queria q algo acontecesse para q nos unissemos....

    ResponderExcluir
  3. tive com um rapaz dois anos, depois ele deixou me e foi embora pa outro pais...eu tb fui pa outro...estivemos separados durante 3 meses entretanto ele voltou pa mim...eu dei lhe mais uma oportunidade...agora k voltamos ao nosso pais de origem ele deixou-me por bilhardices e diz k não me quer mais....mas ele já me deixou muitas vezes e sai com outras a noite...queria saber se ele me ama e se quer voltar para mim e devo esperar por ele...queria muito ele de volta.
    Devo fazer essa simpatia da pimenta para separar eles?

    ResponderExcluir
  4. Amarração Amorosa10/07/2015 02:11

    Estamos separados a 2 meses .. Corri muito atrás só que acho que agora é o fim.. Eu amo muito ele e nao me contorno dele nao querer mais viver nosso relacionamento de 6 anos .. Ele diz que sente amor por mim mais nao quer volta a viver o que vivíamos .. Muitas brigas ... Me ajuda o que fazer ?

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Thays e eu amo um garoto que se chama Bryan a um tempo , ele gostava de mim mais depois ele só quis estudar e estudar e agora ele não fala mais comigo e eu preciso dele , ele faz eu me sentir viva , quando estou com ele minha vida finalmente fica em ordem ... PF eu peço , imploro que me ajudem ...

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é thaysa mudei de cidade e meu namorado terminou comigo e já está com outra pessoa oque eu posso fazer pra trazer ele de volta pra mim?

    ResponderExcluir