RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

Coragem

Coragem: "Os que Não Tem Medo, Agem"

Hoje em dia encontro muitas pessoas com medo de tudo! Medo de sair de casa e ser assaltado, medo de não agradar as pessoas, medo, medo e mais medos... imagino que isso deva ser sufocante na vida de alguém e nada fácil!

Ter coragem para viver torna-se um ato heroico, pois hoje em dia não está nada fácil acreditar nas pessoas, viver e conviver de forma saudável. Confiar nas pessoas acredito que seja um ato de coragem dos mais honrados. Vivemos desconfiados de tudo e de todos, e o pior é que transpomos esse medo para nas próximas gerações. Criamos crianças presas em uma redoma nada saudável pelo medo que nós temos, e não deixamos que elas vivam a própria vida!

Precisamos antes de mais nada fazer uma faxina espiritual! Livrar nos desses fantasmas que nos perseguem por muito e muito tempo, e dizer para nós mesmos quem é que manda em nossas vidas! O medo nos impede de ter muitas conquistas importantes no aprendizado da vida! E se não estamos aqui para crescer e evoluir, estamos para que? Para que eu sirvo afinal? Para viver reprimido em uma bolha onde ninguém consegue me tocar?

magias para o amor - fazer amarracao amorosa

Um comentário:

  1. eu e o meu marido separamo nos ha dois anos sendo qeue assinamos o divorcio o ano passado ele fez algumas tentatias de reconciliaçao que eu neguei pois estava confusa. entretanto percebi que ele é o amor da minha vida so que apesar d estarmos a tentar reconciliarmo nos ele esta muito reticente e pqdiu agora tempo para pensar.diz que falta alguma coisa que nao se sente bem. eue stou em depressao com tudo isto.Gostaria de saber se me podem ajudar com isto urgentemente.sempre fomos um casal especial e preciso recuperar isso.agradeço resposta com a maior brevidade possivel

    ResponderExcluir