RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

A VIDA POR UM FIO

Se a sua vida estivesse por um fio, o que você faria hoje?

Imagine só que o mundo acabará amanhã, ou, que você saiba que sua vida está por um fio, o que você faria hoje? O que você poderia fazer por você hoje? Lembra daquela música que dizia que "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", você está agindo assim? é assim que você gostaria de agir?

Você precisa sair da sua zona de conforto imediatamente caso queira ser feliz hoje, pois caso você não saiba preciso te lembrar que a vida de todos nós está por um fio dia após dia e que o que prova isso é que temos 100% de certeza que vamos morrer, só não sabemos como e nem quando, mas a certeza que fica é que precisamos mudar de atitude hoje e urgente, pois amanhã poderá ser tarde demais para mudar.

A vida por um fio é o que temos todos os dias e não pensamos nisso pois se isso se tornar pensamento cotidiano podemos enlouquecer, então o que precisamos é uma boa dose de reflexão sobre o que somos hoje e o que queremos ser amanhã. Não se esqueça, amanhã pode ser tarde demais!

6 comentários:

  1. Conheci um rapaz, estou apaixonada e ele é do tipo pega todas, quero ele comendo na palma da minha mão.

    ResponderExcluir
  2. Amo um cara já a dois anos, ficamos 2 vezes depois ele começou a me desprezar, não fala mais comigo, to sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu marido saiu de casa e quer pedir o divórcio. O que se passa com ele? O que posso fazer para que ele volte para a relação.
    Aguardo sua resposta. Obrigada.






    ResponderExcluir
  4. Namorei com outro rapaz a quase 3 anos. Desde Março estamos separados. Gostaria de saber se consigo ter ele de volta.

    ResponderExcluir
  5. Estou em um casamento há 9 meses e estou gravida de 5 meses estávamos muito felizes, mas apareceu uma ex e virou a cabeça dele e ele acabou saindo de casa, o que posso fazer?



    ResponderExcluir
  6. Gosto de uma moça, ela não da a minima pra mim, não fala comigo nem sabe que gosto dela e se sabe não ta nem ai.

    ResponderExcluir