RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

NÃO QUERO MAIS SOFRER POR ESTE AMOR

Não quero mais sofrer


Cheguei a um ponto em que me esqueci! As vezes olho no espelho e não me reconheço, não me vejo mais em mim mesma! Não quero mais sofrer por este amor, ele só me usou, só me enganou e hoje estou aqui perdida, sem saber o que fazer, não sei que rumo dar para a minha vida que entreguei em suas mãos!

Não quero mais sofrer por este amor que não me merece! Que só me mostrou com suas atitudes egoístas que o mais importante para ele era apenas ele! Sempre se preocupando apenas com o próprio umbigo e nem me disse se quer tchau quando se foi.

O nível de consideração foi tão baixo que eu me senti tão rebaixada a ponto de achar que minha vida não tinha nenhum valor! Não quero mais sofrer, queria ter o poder de tirar do peito essa dor que me sufoca e sei que vou conseguir, pois tenho fé em Deus e sei que ele está me vendo e sei que vou conseguir tudo o que quero!

6 comentários:

  1. Me apaixonei por um homem de 18 anos, embora seja mais velha, quero conquistar ele podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, gostaria de saber se existe traição em minha vida amorosa?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, eu tinha um relacionamento ótimo com meu marido até que ele o nada qui se separa. Hoje parece que ele pegou raiva de mim mesmo sem eu ter feito nada com.

    ResponderExcluir
  4. Minha namorada terminou comigo, estou desesperado, me ajudem por favor .

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um amor antigo, nos sempre ficamos e quando finalmente parecia que ia dar certo pra gente ficar juntos, apareceu uma garota na vida dele, e agora ele ta com ela.
    Eu to sofrendo demais com isso.

    ResponderExcluir
  6. A um ano entrou uma pessoa no meio de nossa vida e ele foi embora e me deixou com três filhos, sofro muito pois o amo de mais e o quero ele de volta.

    ResponderExcluir