RECUPERE O AMOR COM A AMARRAÇÃO

Somos especialistas em amarração amorosa e garantimos o seu amor de volta

LIGUE AGORA!
Celular e WhatsApp:
+55(71)9.9354-1431
Telefone Fixo (71)3500-1669

Amarração Amorosa - Separação De Casais - Limpeza Espiritual - Simpatias Para Reconquistar amor - Feitiços - Consultas De Tarot

Marque hoje mesmo a sua consulta

Tire todas as suas dúvidas e marque um horário em nosso WhatsApp

UMA SEPARAÇÃO MUITO DOLORIDA

A dor de uma separação: Um coração partido ao meio


Só quem vive esse momento sabe a dor que é! Por mais que o casal "precise" se separar o divórcio sempre é um momento dolorido. As vezes não está em questão só a vida do casal mas dos filhos também e estes são os que mais sofrem diante tudo isso.

Quantos casos vejo de casais que empurram com a barriga o casamento, tudo isso por causa dos filhos, outros já preferiram se separar mesmo com filhos pequenos acreditando que ficar juntos com brigas seria o pior a se fazer, outros já se separam amando, mas a convivência tornou-se insuportável, outros uma das partes apenas ama e essa separação é uma das mais difíceis.

A parte que ama fica machucada, ressentida, chega até em querer vingança, e acredito que isso seja uma perca de tempo, pois o tempo cura tudo até mesmo esse momento, e tudo vai passar, e a vingança e o ódio vão ficar para trás, você só precisa se permitir continuar a viver!

Seja feliz, curta a sua vida como se fosse única! Aproveite seus momentos e as pessoas que estão próximas a você! Valorize o que você tem pois não são poucos os presentes da vida que Deus lhe deu!

6 comentários:

  1. Quero que ele sinta interesse só por mim, tem uma pessoa tentando atrapalhar meu casamento.

    ResponderExcluir
  2. Já tem 8 meses que to ficando com uma pessoa. Nada foi correspondido. Nossa me apeguei demais a ele. Ele esta meio estranho comigo. Poxa estou me sentindo muito mal.

    ResponderExcluir
  3. Eu namoro a 12 anos e acho que ela está interessada em outra pessoa. Mais tem muita gente colocando coisa na cabeça dela. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  4. Será que devo desistir de tudo desse meu casamento, meu lar, jogar pro ar será que meu marido vai ser sempre infiel comigo?

    ResponderExcluir
  5. Queria ele perto pra mim todos os dias da minha vida. Me ajuda já não durmo mais, traz ele pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Quero uma simpatia pra ser mais atraente, mais bonita, que todos os homens só tenha olhos pra mim.

    ResponderExcluir