Simpatia para acabar com brigas com seu amor

  Para acabar com brigas com seu amor


Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.


Para mais informações entre em nosso site:

Comentários

  1. Não aguento mais brigar com a minha namorada! Qualquer coisinha é motivo de briga. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu e meu namorado estávamos juntos há 4 meses, já tínhamos namorado antes e voltamos depois de 10 meses separados. Acontece que, devido aos acontecimento do passado, eu fico meio desconfiado dele, com medo de sofrer novamente. Essas desconfianças levaram a brigas bestas e eu acabei falando coisas de cabeça quente, sem ele estar fazendo nada, o que culminou novamente o término. Quando ele terminou comigo, disse que sentia muito ódio e raiva, que não conseguia mais acreditar em mim e que não conseguia levar adiante, porque eu magoei muito ele com palavras e atitudes, mas, acredito que, se ele realmente tivesse um sentimento tão grande por mim quanto o que tenho por ele, ele não teria terminado ou se tivesse feito isso, teria pedido pra voltar logo, porém, já tem um mês e meio e isso ainda não aconteceu. Ele procura saber de minha vida através de redes sociais, se estou ficando com alguém ou não e o que ando fazendo, porém, não fala nada comigo sobre voltar. Estou sofrendo muito com esse término, vivo com muita angústia, muito triste e sentindo muita falta. Gostaria de uma luz, se devo continuar criando esperança de que logo essa raiva vai passar e ele vai me procurar ou se devo esquecê-lo mesmo e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  3. O maior motivo das minhas brigas com o meu marido são por causa da nossa situação financeira, então, venho através desta pedir ajuda para que a nossa vida financeira se estabilize novamente e assim, acabe com nossas brigas.

    ResponderExcluir
  4. Como cuidar, manter, preservar um amor até o fim de nossas vidas? Pergunto, pois, está cada dia mais difícil não deixar o amor se desgastar com o tempo.

    ResponderExcluir
  5. Eu namoro há 3 anos. Meu namorado é muito ciumento, briga muito comigo, e de uns tempos pra cá, as brigas pioraram. As vezes minto pra evitar confusão, mas, ele está agindo muito agressivamente. Nós nos amamos muito, mas, estamos brigando demais, estamos a ponto de terminar por causa disso. Por favor, me ajudem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha