Simpatia para quem está ansioso para ver alguém

 Para quem está ansioso para ver alguém


Bom, primeiramente você tem que seguir os procedimentos a seguir, assim você vai parar um pouco e ficar menos anciosa. Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal." Feito isso, reze um Pai Nosso para o anjo de guarda dele.


Para mais informações entre em nosso site:


Comentários

  1. Estou conversando há 2 meses com um rapaz de outra cidade e segundo ele, irá vir me ver daqui 10 dias. Estou contando os dias, as horas, os minutos pra que ele chegue logo! Não tem nenhuma chance de dar errado, né?

    ResponderExcluir
  2. Quero muito que meu amor volte pra mim! Perdemos contato e eu não sei como encontrá-lo. Não sei o que foi que aconteceu, estava tudo bem entre nós. Não terminamos, ele simplesmente sumiu. A última vez que falei com ele, ele me tratou muito carinhosamente, disse que estava com muitas saudades, que não parava de pensar em mim e que queria estar comigo. Por favor, me ajuda a encontrá-lo para que eu possa voltar para os braços dele. Estou desesperada!

    ResponderExcluir
  3. Estou conversando há 1 mês, todos os dias, o dia inteiro, com um menino que já conheço, mas, nunca nos vimos a sós, sempre com outras pessoas junto. Há 1 semana ele chegou de viagem, pois, havia passado 1 semana de férias na Alemanha. Disse que trouxe um presente pra mim, mas, desde que voltou, nunca marcou de sairmos, só fala que precisa me ver. Já cansei de jogar indiretas, perguntar quando ele está livre e é sempre uma desculpa diferente. Já faz um tempo que não pergunto mais, mas também não me aguento de ansiedade, preciso vê-lo logo, estou completamente apaixonada por ele e sei que vamos ficar quando nos vemos e mesmo que não tenhamos futuro, não tem problema, eu quero ele agora, no meu presente!

    ResponderExcluir
  4. A pouco tempo reencontrei um grande amor do passado em uma rede social. Na época tivemos que forçar o término do nosso namoro, pois, éramos jovens e a família dele estava se mudando para outra cidade que fica a mais de 600 quilômetros de distância da minha. Hoje, ele está com 24 anos e eu, 23. Ele disse que daqui 1 mês está de mudança para minha cidade novamente, pois, a empresa em que trabalha abriu uma filial aqui. Meu coração tá que não se aguenta de ansiedade! O que posso fazer para não estragar tudo?

    ResponderExcluir
  5. Namoro há 6 anos e há 6 meses ele mudou de cidade por conta do trabalho. Ele vem me ver quase todos os finais de semana, mas, no meio da semana não temos mais tanto contato. No início nos falávamos todos os dias por telefone, depois pelo WhatsApp e é assim até hoje, porém, hoje em dia já não nos falamos tanto quanto antes. Antes ele me avisava quando chegava em casa, quando ia tomar banho para que eu não ficasse falando sozinha, e hoje em dia ele não me avisa mais, e por isso, parei de fazer o mesmo de propósito. O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha