Simpatia para afastar a inveja

      para afastar a inveja 


Seu marido é do tipo carinhoso e onde quer que estejam sempre a cerca de carinhos, atenção e cuidados? Observe os rosto e principalmente os olhos das outras mulheres ao seu redor e entenderá o significado da palavra olho-gordo, capaz de estragar tudo isso. Para se prevenir, nada como uma boa simpatia. Está é especialmente indicada para esses casos. Pegue dois dentes de alhos secos e coloque-os dentro de um copo com água de mina. Coloque esse copo debaixo da cama do casal e deixe lá numa sexta-feira, do momento em que seu marido se levantar até a hora em que ele se deitar. Após isso, retire o copo e jogue seu conteúdo num vaso ou canteiro onde tenha plantado espada-de-são-jorge e comigo-ninguém-pode.

Mais informações entre em nosso site:

Comentários

  1. Eu e meu marido temos uma situação financeira agradável e percebemos que isso incomoda algumas pessoas. Por exemplo: há 2 meses ele trocou de carro e percebemos que algumas pessoas passavam em frente a nossa casa comentando e com cara de interrogação. Teve um outro episódio também, quando estávamos reformando nossa casa no começo do ano. Acho que isso tudo é pelo fato de sermos simples mas termos nossos caprichos com nossa casa.

    ResponderExcluir
  2. Minha história amorosa é bem complicada. Tinha um menino (primo de uma amiga minha) que namorava, mas, que queria ficar comigo porque o relacionamento dele não estava tão sadio quanto antes. No começo não sentia nada por ele, mas, conforme fomos conversando eu comecei a me sentir interessada por ele, mas, não ficava com ele porque não achava justo com a namorada dele. Certo dia, fui no aniversário da mãe dele com a minha amiga (prima dele). A namorada dele e as amigas dela se incomodaram com a minha presença. Já no final da festa, a namorada e as amigas que estavam na mesa do lado, começaram a me xingar. Entrei dentro da casa para ir ao banheiro, pois, estava espumando de raiva. O tal menino foi atrás de mim e se desculpou pela atitude delas. Disse que era tudo inveja porque eu era mais bonita que todas elas e aproveitou para me falar que não terminava com ela porque já havia terminado uma vez e acredita que ela tenha feito algo, pois, na semana seguinte do término ele sofreu um acidente, o que deixou sua vida "de pernas pro ar" durante um bom tempinho. Quando ele estava se recuperando, a até então ex namorada, o ajudou muito, o que acabou forçando a volta deles. Os dois permanecem juntos até hoje. Eu queria saber se de fato ela fez algum trabalho pra forçar a volta com ele e queria que ele tivesse coragem de largar ela pra ficar comigo, porque, apesar de tudo, me coloco no lugar dela e eu não gostaria de tomar chifre de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Sou um cara bem tranquilo, alto astral e que gosta de fazer as pessoas sorrirem. Mas, percebo muito que algumas delas me invejam. O problema é que elas tentam ser iguais a mim da maneira ruim, por exemplo: sou jovem, ainda moro com meus pais, mas já sou formado na faculdade, tenho um bom emprego e tenho um carro que me leva pra onde preciso. E infelizmente são algumas pessoas da minha própria família, que querem que os filhos sejam iguais a mim, mas, os mesmos não fazem por merecer e dizem que tenho o que tenho e estou onde estou não por mérito e sim por contatos, o que não é verdade, não faz nenhum sentido! Invejam meu carro, meu trabalho e eu me sinto muito incomodado com isso. O que fazer?

    ResponderExcluir
  4. Sou casada há 3 anos e até hoje tem muitas pessoas querendo nos separar. Fazem pirraça, intrigas, tudo, para colocar um fim no nosso relacionamento, pra tirar ele de mim. O bom é que, tanto eu, quanto ele, somos bem cabeça firme e não damos ouvido as fofocas que fazem sobre nós, mas, mesmo assim, elas acabam me incomodando. Queria viver em harmonia com todos aqueles que tentam nos separar e que, claro, parassem de se meter em nosso casamento.

    ResponderExcluir
  5. Antes de começarmos a namorar, meu namorado tinha fama de galinha no colégio. Hoje, estamos há 2 anos namorando e estamos sempre juntos, fazemos tudo juntos. Os amigos e a própria família dele dizem que consegui mudá-lo, mas, tem uma ex ficante dele que não nos deixa em paz e tem outras meninas que ele nunca ficou, mas, que ficam chamando ele no Facebook mesmo sabendo que ele namora, pois, usamos aliança e temos várias fotos juntos. Temos a senha do Facebook um do outro e vejo que ele nem se quer responde as meninas. Confio muito nele, mas não confio nelas e isso me incomoda. O que fazer pra dar um basta e elas pararem de dar em cima do namorado de outra pessoa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha