Simpatia para ir bem na vida

Para se dar bem na vida faça essa simpatia


Bom, vim aqui dizer e explicar uma simpatia, bem fácil e prática, para você crescer em sua vida. Durante 5 dias você deverá tomar meio copo de chá com folhas de hortela picadas com uma colher de mel ao levantar. Fazendo isto todos os dias recomendados você alcançará o objetivo desejado (lembrando que esta deve ser a primeira coisa levada à boca durante cinco dias consecutivos).


Comentários

  1. Olá. Estou abrindo uma empresa com mais dois sócios. Estamos investindo bastante dinheiro, mas, quero saber se teremos retorno, se teremos sucesso na nova empresa.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sou uma jovem de 18 anos que teve que crescer rápido demais porque não tive recursos e então a maturidade chegou um pouco mais cedo. Me relacionei com várias pessoas até que um dia conheci o homem da minha vida. Bom, ele não era só mais um. Tivemos alguns problemas, mas, um dia firmamos um namoro. Éramos um casal exemplar. Íamos nos casar em janeiro desse ano, pois nossa casa estava prevista para ficar pronta neste período mas do nada ele mudou, virou a cabeça completamente, as brigas começaram, perdi meu emprego e então terminamos. Já fazem 9 meses que nos separamos e choro todas as noites, porque as pessoas que me relaciono hoje em dia sempre fazem algo que acabe dando tudo errado. Na noite de ontem eu o vi, ele veio até minha casa mas minha mãe chegou e tivemos uma grande discussão. Ele conversou comigo e eu senti que ainda há chances de voltarmos, pois, ele falava de nós como se sentisse no fundo um amor, mas ele criou uma espécie de ''barreira'' que não permite minha aproximação, pois, o fiz sofrer um pouco. Dizem que o pai dele, fez um trabalho para separar nós dois por medo de perder o filho, pois, só moram os dois juntos. Eu o amo muito, o amo de verdade, não quero desistir desse amor, pois, só fui feliz com ele. Quero uma nova chance, para consertar os erros passados e fazê-lo feliz, se não irei ficar com esse fardo na consciência o resto da minha vida! Me ajudem, quero meu amor de volta, minha família restruturada, minha vida de volta!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Tenho uma empresa há 8 anos e nesses 8 anos ela sempre se manteve estável, mas quero saber quando ela irá "deslanchar".

    ResponderExcluir
  4. Olá. Há 3 meses venho sofrendo. Meu esposo trabalhava fora de casa há 3 anos em uma empresa em uma cidade a qual o mesmo só estava em casa aos finais de semana. De repente saiu de casa para um dia de trabalho qualquer e resolveu não voltar mais. Me deixando com uma criança de 3 anos. Em seguida se envolveu com uma mulher que fez trabalhos pra mim. Ele ficou com raiva, ódio e nojo de mim. Sem nem querer me procurar pra mais nada. Afastou ele de toda a família dele. E o pior de tudo é que a pessoa que fez os trabalhos é mãe de 3 crianças e mesmo assim ele não se importou. Perdi muitos quilos, não tenho paz nem sossego depois disso tudo. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Gosto de uma pessoa e gostaria de saber se essa pessoa também me ama ou se já me esqueceu. Gostaria de saber também se é realmente alguém bom pra mim, se o meu lugar é ao lado dessa pessoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha