Simpatia para harmonia sexual

        para harmonia sexual


Bom, vim aqui hoje para ensinar uma simpatia para você, que esta em um clima tenso com seu parceiro ou parceira, e quer ter aquela noite inesquecivel, é só seguir os procedimentos que vou citar a seguir: Na terceira noite da Lua Cheia, o casal acender sete velas vermelhas, em pires brancos, dispostas formando um triângulo ao redor da cama, onde deverão fazer amor. O importante é que o ato seja consumado somente após uma das sete velas se apagar.


Mais informações entre em nosso site:

Comentários

  1. Eu e meu marido sempre nos demos muito bem na cama, mas, de uns tempos pra cá, estamos nos desentendendo. Não na vida amorosa mas no ato. O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei estar em um relacionamento com um homem casado, porém, quando começamos a ficar, ele disse que estava quase separando da esposa e que estava dormindo na sala, que não tinha separado ainda por causa de alguns fatores, como contas e os filhos, mas ele sempre diz que me ama e que quer ficar comigo, mas não separa logo da esposa. Ele diz que não tem mais relação nenhuma com ela há cinco meses e estamos juntos há quatro. O pior de tudo é que amo ele demais e não sei o que fazer. Se o relacionamento com a esposa é tão ruim, porque não larga logo e fica comigo já que me diz que faço muita falta pra ele e que se pudesse ficaria o tempo todo do meu lado? Quero que fique comigo para sempre e que me faça muito feliz. Que ele só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo. Que ele seja um homem fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. Porém, ontem quando ele me ligou me disse que a mulher não vai mais trabalhar porque a empresa onde ela trabalha vai fechar, o que dificulta da gente se ver. Ele me parece indeciso, na mesma hora que fala que me ama, diz que vai respeitar minha decisão, mas que nunca vai me esquecer. Eu disse à ele que não queria mais continuar sendo amante dele, que não quero ser mais "a outra". Quero ele pra mim da mesma forma que ele diz querer eu pra ele. Fiz o que pude por nós e parece que agora ele pegou raiva de mim. Já não me responde mais e eu não sei o que fazer, não sei se espero ou se tento de novo, mas já estou cansada dessa situação. Me ajudem!

    ResponderExcluir
  3. Bebe muito, só anda em bar, quando não estou em casa, ele fica em casa, quando estou em casa, ele sai. Não sente desejo sexual por mim, está frio, distante, só me dá carinho quando bebe, mas, diz que estou gorda e desajeitada e não sou nada disso. E ele agora costuma falar com mulheres no WhatsApp e quando pedi explicação, disse que é só conversa.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou casado e gostaria muito de poder tornar uma mulher que gosto muito minha amante. Isso é possível? Será que passaria a me desejar como seu amante? Eu poderia torná-la minha escrava sexual? E o mais importante, isso iria interferir de alguma forma na minha vida conjugal?

    ResponderExcluir
  5. Eu e ele nos conhecemos através da Internet em julho de 2014. Começamos a namorar no mês seguinte. Ele é divorciado e eu já sou a quinta namorada dele. Começamos loucamente apaixonado, desejando amor, casamento e aí passa uns dias e perde o tesão. Sonha com a ex esposa, recebe ligações, mensagens... Ela jogou praga para que ele nunca mais amasse ninguém e voltasse para ela. Ele começou a ficar extressado, ciumento, sentia saudades de mim quando estava longe, mas, quando estava perto, se estressava com bobagens. Fiquei na casa dele uma semana porque quis que nos afastássemos de parentes para começar nossa vida, mas, apareceu uma ex ficante grávida e terminou comigo. Eu insistia, conversava e depois de uns 10/15 dias, descobrimos que a gravidez era falsa. Voltamos com o propósito de trabalhar e juntar dinheiro para montarmos nossa casa. Morávamos em cidades diferentes mas sempre nos viamos aos finais de semana. Sempre com saudades, mas, quando ficávamos juntos, ele se estressava com clientes que não pagavam, familiares... E sempre os problemas fugiam da nossa relação e aí, uma bobagenzinha do nosso namoro era tempestade. Desconfiava de traição. Me acusava. Diminuiu o interesse sexual. Eu muito paciente sempre conversava e perdoava. O motivo do nosso último término foi no final do ano passado pois estava desesperado porque a prefeitura mandou fechar a loja dele. Está depressivo, me declarei, pediu que eu desse folga pra ele resolver o que ia fazer da vida. Mas ao mesmo tempo diz que faço bem a ele mas ele não consegue retribuir como eu mereço. Me deve um dinheiro porque arrumei o carro e estou pisando em ovos porque sempre que faço contato pra saber dele por amor, acha que estou ligando pra cobrar o dinheiro. Diz que não me merece, que tenho que arrumar um marido rico que me dê tudo o que mereço. Que não consegue me amar. Sinto que gosta de mim, eu também o adoro, mas tudo conspira contra nosso amor. Me ajude como puder, pois estou desesperada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha