Simpatia para o marido voltar

Simpatia para o marido voltar     

  

 Ninguém está livre das tentações nem de escorregar de vez em quando, não por maldade ou por não amar a esposa, mas por uma questão de oportunidade. Simplesmente aconteceu. Se você aprontou alguma e está arrependido, correndo o risco de ser apanhado pela esposa, pondo a perder seu casamento, previna-se da seguinte forma: Pegue um botão de rosa branca, atravesse-o com um espinho de limeira, depois coloque-o num copo com água e uma colher de mel. Junte três rosas vermelhas abertas e deixe num local visível.

Mais informações entre em nosso site:

Comentários

  1. Quero que meu marido volte a me amar como antes.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se sou traída e quero meu marido só pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sofrendo muito e meus filhos também. Meu marido saiu de casa. A família dele nos destruiu. Quero ele de volta!!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sou casada, mas, sempre amei meu primeiro namorado e há pouco tempo atrás ele apareceu novamente na minha vida. Fiquei bastante confusa e ele resolveu se afastar. Mas quero que ele volte e fique louco por mim novamente. Pretendo me separar do meu atual marido pra ficar só com ele.

    ResponderExcluir
  5. Estou sofrendo muito porque meu marido me pediu um tempo, mas, eu tenho medo dele não querer mais voltar comigo. O que eu faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha