Simpatia para não perder o marido

   para não perder o marido  


 Bom, vim aqui hoje para ensinar uma simpatia para você , uma simpatia que vai fazer seu marido a não ir embora. Se você está sentindo alguma coisa no ar ultimamente e isso a está deixando desconfiada ao extremo, talvez seja porque ele esteja querendo pular fora do casamento e se afastar de você.Como nesses casos o negócio é nunca esperar para ver, trate de fazer logo uma simpatia preventiva. Esta é ótima.Num sábado a noite, sirva para ele um pouco de amendoim torrado e um copo de vinho brando. Coma com ele, mas reserve um pouco desse amendoim. No dia seguinte, jogue esse resto para uma galinha comer, mas tome cuidado para que um galo não os coma.

Mais informações entre em nosso site:

Comentários

  1. Eu e meu marido estávamos brigando muito, por N motivos. Nossa última briga foi no sábado, quando ele decidiu ir pra casa do irmão passar uns dias e esfriar a cabeça pra "não fazer besteira". Não quero perdê-lo. O que tenho que fazer? Todos os dias chego do trabalho e fico na esperança de que ele vai chegar, mas isso não acontece.

    ResponderExcluir
  2. Meu marido me deixou. Nós brigávamos muito, mas, este ano nossas brigas se superaram. Ele começou a ser ignorante, bruto, começou a descontar a raiva em mim e no filho dele. A gente passava dias sem ter relação e quando tínhamos, era super rápido. Sei que não devia por causa atitudes dele, mas, estou sofrendo muito porque ele foi embora. Eu quero ele só pra mim. Quero que me deseje noite e dia, e que me ame até o fim de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que meu casamento está caindo na rotina. Fazemos sexo quase todos os dias a noite, mas, é sempre a mesma coisa e sempre pelo simples fato de fazer, porque já não fazemos mais com amor, como antes. Há dias em que nem conversamos direito, nem por telefone quando estamos no trabalho, nem a noite em nossa casa. O que devo fazer para meu casamento não ir ralo abaixo e para não perder meu marido?

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher está cada dia mais distante. Está deixando o trabalho tomar conta da cabeça dela (coisa que ela disse que nunca deixaria acontecer). Sai sempre tarde do trabalho e sei que está de fato trabalhando, pois, ela e minha irmã trabalham na mesma empresa. Não desconfio dela, só queria ela mais presente. Antes saíamos sempre para jantar fora, agora eu preparo o jantar, ela chega (tarde), toma um banho, janta e já vai pra cama porque está cansada. Não temos nem mais nosso momento para namorar, contar sobre nosso dia... E sempre que toco no assunto do trabalho, acabamos discutindo. Quero ajeitar a situação. Não quero perdê-la. O que fazer?

    ResponderExcluir
  5. É aquela velha história "tem que perder pra dar valor". Não dei valor e perdi e agora estou querendo ele de volta porque estou perdidamente apaixonada, só que ele está com outra pessoa. Não assumiu um relacionamento sério ainda, mas, sei que estão ficando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha