Amor ou Paixão

Amor Vive Sem Paixão?

Ás vezes me pergunto... o que é a Paixão? O que é ao Amor? Esses dois sentimentos são parecidos? O amor vive sem paixão? A Paixão vive sem amor?

Você já parou para pensar nisso? Quando estamos com uma pessoa e nosso coração acelera, tira nosso sono, nos faz suar frio, isso é o fogo paixão aceso dentro de nós, às vezes ficamos sem ar, gaguejamos e nos perdemos em nossos pensamentos.

O amor é algo que chega de mansinho, algo calmo, suave, onde percebemos logo no começo que esse relacionamento é algo tranquilo, mas duradouro.

A verdade é que a paixão não sobrevive sem amor, e o amor não sobrevive sem a paixão. A paixão é o tempero do amor e vice versa. São sentimentos complementares e que não sobrevivem sozinhos!

Um relacionamento fortalecido no amor sobrevive a tudo, mas veja bem... “sobrevive”, passa por tudo e continua de pé, mas se a chama da paixão não estiver ali presente torna-se um relacionamento cansado e até um pouco desgastado. A paixão é a bateria que move esse casal e o amor é o motor do relacionamento, um precisa do outro para poder funcionar.

magias para o amor - fazer amarracao amorosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha