Medos

Lidando Com Nossos Medos

Quero que você hoje, agora, pare tudo o que está fazendo e olhe para você mesmo e responda com sinceridade. Quantas coisas você já deixou de fazer na vida por conta de seus medos? Esses fantasmas que te assustam e te perseguem desde longa data! Já parou para pensar nisso?! Reflita sobre quantas percas você teve, quantos momentos você não viveu, quantas descobertas passaram batido porque o medo estava presente nestes momentos para te segurar e te dizer “não faça isso, é perigoso, é arriscado”, e daí eu te pergunto, o que você ganhou compensou?

Nossos medos atuam como algemas em nossas vidas, nos faz jogar tempo no lixo, perdemos muitas chances de viver por estar com a ideia fixada em um mundo onde apenas imaginamos que o futuro pode ser perigoso!
Perigoso é não conhecer o desconhecido! Perigoso é julgar sem saber, perigoso é pré-conceber coisas e situações sem ter o real convívio com elas. Arrisque mais, viva mais, se dê de presente momentos novos e especiais que ficarão para sempre em sua memória! Experiências são sempre construtivas, nos ensinam novas formas de viver, e nos libertam aos poucos dos “mitos” e dos “medos”.

magias para o amor - fazer amarracao amorosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha