Sou Refém de Mim Mesmo

Meu Cárcere

Sou uma pessoa difícil! Extremamente difícil de lidar! Não tenho amigos, e por muitos anos me isolei de tudo, até de minha família! Anos se passaram e eu sempre sustentando essa imagem de pessoa forte e que não precisa de ninguém e que é feliz sozinho!

Hoje olhei no espelho vi o reflexo desses anos que se passaram e me dei conta que perdi muito tempo nessa vida! Me dei conta de que os anos se passaram e eu simplesmente não vivi, fui refém de mim mesmo, refém de um egoísmo.

Me coloquei em uma bolha protetora onde ali eu era inatingível. Por muitas vezes eu pensei que gostaria que alguém tivesse a coragem de tentar me tirar dalí, mas... seria em vão, de nada ia valer os esforços, mas o que eu queria é sentir que alguém se preocupava comigo!

Isso nunca aconteceu! Nunca me senti protegido por ninguém! Dias vieram... dias foram... e eu percebi que nada me restou, não tenho nenhuma história para contar, não tenho bons amigos, não tenho maus amigos, não tenho ninguém!

Hoje quero mudar minha história e acredito que nunca é tarde para ser feliz! Nunca é tarde para escrever diferente um meio e um fim! Lembre-se, quem escreve sua história é você e se você não está contente com o que você tem, reescreva! Faça diferente, dê um novo meio para você ter um novo fim!

magias para o amor - fazer amarracao amorosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha