Vencendo os Obstáculos

Sou Mais Que Vencedor




Tem dias que acordo que não quero ver ninguém! Não sinto vontade nem de me levantar da cama! Quero que o dia passe, que a semana passe, que o ano acabe e que minha vida se vá, pois a depressão dessa vez se instalou!

Me sinto fraco, deprimido, sem forças para mais nada! Há dias não tomo um banho, não sei mais o que é viver e nem faço mais questão disso, pois já estou entregue! Um amigo me visitou, me falou sobre seus planos para o futuro, me disse que irá casar e que conheceu alguém especial para viver o resto de sua vida!

Me senti ainda mais abatido naquele momento, pois comecei a me dar conta de quão mau eu estava, de quão grave era minha doença! Foi então pensei que eu poderia fazer escolhas, que eu poderia e deveria tentar sair daquela vida passiva em que apenas o mau me rodeava e me contaminava, eu decidi mudar!

Decidi no dia seguinte levantar, abrir a janela, ver o sol brilhando, comecei a anotar em um papel quantos planos eu deixei para trás e gostaria de praticá-los, e assim foi-se passando os dias e fui vencendo essa depressão! Sentia-me forte cada dia que acordava e olhava pela janela e estava vivo para agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais um dia! Eu percebi que o primeiro passo dependia de mim para mim e hoje sou muito feliz e continuarei sendo, pois vejo que estou vencendo meus obstáculos, e você? O que você tem feito por você?

magias para o amor - fazer amarracao amorosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimentos sobre amarração amorosa

Simpatia de cafe coado na calcinha